domingo, 6 de abril de 2008

Desde de quando te conheci minhas noites se tornaram tristes e vazias
enquanto vc sorria eu chorava .Pensava em como dizer te amo,Mas sabia que não estava em seus planos.Queria sua amizade um pouco mais que isso queria seu amor
Voce dizia que eu era uma flor maiis com espinho e nao mereciia o seu carinho
era muito dificil adormecer porque queria te esquecer e com voce nunca mais viver
Por favor saia dos meus pensamentos nao aguento mais pensar em voce todo momento
Que noite triste era aquela pensava na história bela que podiamos ter se eu nao tivesse que esquecer
a noite estava chegando ao fim, e tinha desistido de ter voce pra mim
Entao peguei um objeto perfurante passei em meus pulsos o sangue escorreu
com a noticia voce se comoveu
meu amor acabou,minha vida terminou e voce chorou mas agora é tarde e seu coraçao arde com o arrependimento de nao ter tido sentimento por aquela que te amava e a vida por voce tbm dava

Nenhum comentário: